Filmes

Deadpool 2 | Diretor explica como grande estrela de Hollywood acabou fazendo parte do filme

CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2!

Brad Pitt chegou a ser considerado o mutante Cable na sequência de Deadpool, mas o papel acabou sendo para Josh Brolin. No entanto, Pitt ainda acabou no filme, embora em um papel muito menor.

Pitt interpreta o membro da X-Force Vanisher, um personagem com a habilidade de se tornar invisível. Seu rosto não é revelado até que ele atinja algumas linhas de energia e é eletrocutado, tornando-se visível por apenas alguns segundos antes de morrer.

David Leitch, o diretor de Deadpool 2, e Pitt na verdade são amigos, tendo trabalhado juntos no passado. Leitch foi o dublê de Pitt no Ocean’s 11 e no Fight Club, mas essa não é a única razão pela qual ele aceitou o papel. Falando com Inverse, Leitch explicou como essa cameo acabou acontecendo.

“Eu acho que foi um amor de Deadpool e mais ou menos o tipo de fenômeno global que foi. E seus filhos adoraram. Quando chegamos a ele para estar envolvido no filme de alguma forma, eu acho que ele estava muito animado para encontrar algum lugar onde ele poderia ajudar. Quando chegamos no cameo do Vanisher, parecia perfeito para todos. ”

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.