Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 2, esclareceram uma dúvida quanto à personagem Yukio no filme. O fato é que muitos fãs ficaram confusos se a personagem era a mesma de Wolverine: Imortal, que também possui um Yukio entre seus protagonistas.

A dupla de roteiristas, porém, explicou que, apesar dos nomes serem os mesmos, as personagens são diferentes. “Yukio é uma personagem que tem uma participação pequena nos quadrinhos. Seu nome é realmente esse, e ela é uma assassina, então decidimos que poderíamos fazer qualquer coisa com ela, visto que não há muito material base. E Shioli [Kutsuna, a interprete da personagem] é incrível. Queremos muito que ela retorne e tenha uma presença maior. Infelizmente, ela não teve muito tempo em cena em Deadpool 2” disse a dupla.

Enquanto Kutsuna interpretou a Yukio de Deadpool 2, em Wolverine: Imortal, a personagem de mesmo nome ficou a cargo da atriz Rila Fukushima.


Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.