Deadpool 2 ganhou críticas quase iguais às do primeiro filme na imprensa internacional – segundo o Rotten Tomatoes, a sequência conseguiu 82% de aprovação entre os especialistas na área.

Confira alguns trechos:

  • “Se Deadpool foi um marco ao trazer um filme sangrento e escrachado pela primeira vez no universo dos super-heróis, hoje tão aclamado pelo público, Deadpool 2 não deixou a desejar nesse quesito” (Observatório do Cinema)
  • Deadpool 2 tem mais coração do que o original, e o humor é mais consistente. Enquanto estávamos pensando se a marca de humor escrachado de Wade Wilson já estava ultrapassada, a franquia se moveu com o tempo e parece mais relevante e contemporânea agora do que antes” (Digital Spy)
  • “Em quase todos os aspectos, essa sequência é uma melhora em relação ao predecessor de 2016: Mais afiada, mais nojenta, mais narrativamente coerente e mais engraçada, com algumas adições bem vindas” (Variety)
  • “Esse é um filme que não faz nenhum tipo de concessão aos novatos no mundo de Deadpool ou aos céticos em relação ao seu humor grosseiro. Aqueles de disposição mais gentil deveriam evitá-lo como a praga” (Telegraph)
  • “O resultado dessa sequência não é um filme não tão cheio de novidade quanto o primeiro, não tão inescapavelmente cinético, mas ainda é um filme de ação cheio de piadas que continua entregando o melhor do potencial do personagem” (The Verge)
  • “As expectativas podem estar maiores dessa vez, mas Deadpool 2 confortavelmente as satisfaz, entregando uma sequência que é mais grosseira, mais sangrenta, mais engraçada que o primeiro filme” (IGN)

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme


Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.