Deadpool 2 realizou sua primeira exibição pública ontem de uma maneira similar que eles realizaram projeções para o primeiro filme de Deadpool em 2016, e as primeiras reações foram bastante positivas.

Após o filme nesta exibição, os fãs viram duas cenas de “meio de créditos”, ambas as quais são bastante importantes em geral para o enredo, e também muito divertidas de assistir. Enquanto esperavam o final dos créditos, eles também ouviram o Deadpool Rap da trilha sonora, então só isso fez a espera valer a pena. Então a tela ficou preta e não houve cenas adicionais.

Isso não significa que não haverá uma cena pós-créditos, já que nas primeiras exibições de 2016, a cena parodiando Curtindo a Vida Adoidado não foi mostrada na primeira exibição pública, e somente quando o filme estreou de fato.


Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.