Filmes

Deadpool 2 | Filme é a terceira maior bilheteria de abertura do ano nos Estados Unidos

Deadpool 2 conseguiu atingir mais um recorde para a Fox. Com uma arrecadação superior à U$ 125 milhões no chamado “mercado doméstico” estadunidense, o filme se tornou a terceira maior bilheteria de abertura do ano nos Estados Unidos.

Assim, Deadpool 2 só ficou atrás dos outros dois filmes baseados em personagens da Marvel, Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, que também quebraram recorde atrás de recorde em seus respectivos locais.

Os números também são superiores à estreia de Logan, o que faz com que Deadpool 2 seja a maior bilheteria de abertura para um filme com censura 18 anos. Nos Estados Unidos, entretanto, o filme não conseguiu superar o lançamento do Deadpool original, de modo que o primeiro longa do mercenário tagarela ainda é o maior lançamento de censura 18 anos no país (saiba dos números aqui).

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.