Pode parecer brincadeira, mas o Thanos de Vingadores: Guerra Infinita e o Cable de Deadpool 2 tem um coração romântico. Isto, porque, o ator Josh Brolin revelou em entrevista ao EW que resolveu participar de Deadpool 2 por ser um fã da comédia romântica A Proposta, estrelada por Ryan Reynolds e Sandra Bullock.

“Eu era um fã de A Proposta, assisti aquele filme várias vezes. Eu falei isso a Ryan: eu não sei o que isso significa psicologicamente, de forma comportamental ou emocional, mas eu meio que tenho uma queda por você” brincou o ator.

Reynolds então explicou que Brolin chegou a mencionar o filme diversas vezes durante as gravações de Deadpool 2. “Ele mencionou isso algumas vezes, o que é estranho para mim, visto que ele é tão forte. Eu nunca imaginei isso. Ele parece que tem um coração de pedra. Eu não acredito que ele ama comédias românticas, eu não acredito nem por um segundo”.


Na entrevista, Brolin também revelou que teve apenas 11 semanas para se preparar para o papel de Cable, algo que ele não considerava ideal para se preparar fisicamente para um personagem. “Eu tive que malhar 3 horas por dia e não comia açúcar”.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que ele terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.