Filmes

Deadpool 2 | Morena Baccarin diz que beijar Ryan Reynolds foi como beijar um "preservativo de látex gigante"

Morena Baccarin não se divertiu tanto quanto parece beijar Ryan Reynolds.

A atriz de Gotham, de 38 anos, sentou-se com o People Now para discutir seu papel no próximo Deadpool 2, quando ela admitiu que não é muito bom beijar o ator de 41 anos. Reynolds estrela como o super-herói Deadpool, que usa um traje de corpo inteiro para a maior parte do filme.

“Eu continuo dizendo que beijá-lo nessa máscara é como beijar um preservativo de látex gigante”, diz ela rindo. “Basicamente só cheira a borracha”.

E a fantasia também dificultou a ação de Baccarin durante as filmagens. A atriz diz que achou mais difícil se conectar com Reynolds enquanto ele usava a máscara, e era muito mais fácil agir quando ele não a usava.

“Ele era um soldado. Eu sinto que, quando eu olhei para o rosto dele, foi mais difícil me conectar com ele, com a pessoa ”, diz ela sobre Reynolds em traje completo de Deadpool. “E então, quando era só ele… eu senti como se pudesse realmente ver seus olhos. Então, é um pouco desafiador agir com a máscara, essencialmente. Mas ele ainda é ele, e acho que ele deve sentir a diferença de como as pessoas reagem a ele.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.