Em entrevista à EW, o astro Ryan Reynolds revelou que o primeiro rascunho do roteiro de Deadpool 2 mostrava o mercenário lidando com a paternidade.

“No início, a história era: ‘Como seria o Deadpool como pai?’. Começamos a escrever e, quando chegamos à quinta página, percebemos que não ia funcionar. Esse personagem nunca vai funcionar com um filho pequeno”, contou.

“Então voltamos ao começo e fizemos com que a história fosse sobre Deadpool e Vanessa querendo ter um filho, mas não conseguindo – o que é um problema que eu vejo tanta gente passar o tempo todo…”, completou.


Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.