Deadpool 2 quase teve participação do Quarteto Fantástico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que assinaram Deadpool 2, revelaram que uma das ideias iniciais das cenas pós-créditos do filme incluíam a participação do elenco de Quarteto Fantástico (2015).

Como eles já haviam revelado antes, o ator Chris Evans quase apareceu no filme como Tocha Humana, e a brincadeira com os atores do Quarteto seria uma forma de “superar o que veio logo antes”, segundo nova entrevista ao Yahoo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A piada nunca se concretizou no filme, no entanto – presumivelmente, porque Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan não acharam uma boa ideia reviver os seus papéis no fracasso de três anos atrás.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio