ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A poucos dias de chegar aos cinemas, os spoilers de Deadpool 2 estão começando a vazar na internet nessa segunda (14) – a começar pelas quatro cenas pós-créditos do filme.

Na primeira, vemos Míssil Adolescente Megassônico e Yoiki tentando consertar uma máquina do tempo, a qual somos apresentados anteriormente no filme.


Na segunda, Deadpool viaja para o passado para salvar tanto sua amada Vanessa quanto o membro sem poderes do seu time de heróis, Peter.

Na terceira é que começam as brincadeiras metalinguísticas, com Deadpool aparecendo no meio de uma cena de X-Men Origens: Wolverine e matando a versão bizarra do mercenário que apareceu naquele filme (“Só estou consertando a linha do tempo”).

Por fim, na quarta Deadpool se encontra com… Ryan Reynolds, que segura o roteiro de Lanterna Verde e diz triunfantemente que aquilo vai alavancar sua carreira às alturas. Deadpool coloca uma bala em sua cabeça.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.