Filmes

Deadpool 2 | Roteirista comenta final alternativo e o futuro de Morena Baccarin na franquia

CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2!

Os fãs de Morena Baccarin ficaram decepcionados quando sua personagem, Vanessa, foi morta em Deadpool 2. No final do filme, graças ao dispositivo de viagem no tempo Cable (Josh Brolin), Deadpool é capaz de voltar no tempo e ressuscitar Vanessa, que, segundo um dos roteiristas, nem sempre era o plano.

Em uma entrevista à CBR, o co-roteirista Rhett Rheese admite que o enredo poderia ter um final muito mais sombrio.

“Nós originalmente não a salvamos. Foi interessante – nós pensamos que teríamos que salvá-la com a máquina do tempo, porque a platéia ficaria brava conosco, mas eles estavam aceitando que ela estivesse morta”.

Paul Wernick, um dos co-autores de Deadpool 2, admitiu que a decisão de matar Vanessa na cena de abertura foi vital para a história, já que é um momento decisivo para Wade, mas ele também reconheceu que a ressurreição de Vanessa também foi uma escolha importante. a longo prazo:

“Foi uma decisão difícil, mas uma história, que sentimos que tínhamos que fazer nas mãos de alguns gângsteres. E então nós temos que ter o nosso bolo e comê-lo também, trazendo-a de volta à vida no final.

Vanessa não é apenas uma favorita dos fãs, mas Rhett Rheese explicou a importância do personagem como protagonista feminina e possível super-herói.

“Agora podemos trazê-la de volta como Copycat, e Morena Baccarin ficou muito emocionada quando recebeu a ligação. “Temos a máquina do tempo funcionando e você ainda está viva!” ‘Eu sabia!’ (disse Morena) Foi muito engraçado.”

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.