ATENÇÃO, SPOILERS A SEGUIR

Em Deadpool 2, há uma cena em que diversos membros da X-Force morrem. Entre eles está Peter, o homem comum que resolve se unir a Deadpool no longa. Entretanto, na sequência pós-créditos do longa, o mercenário tagarela aparece voltando ao local onde Peter teria morrido e salva o querido personagem.

Os fãs ficaram confusos e se perguntaram se a cena pós-créditos realmente é canônica, e agora o roteirista Paul Wernick confirmou que ela não é somente canônica, como Deadpool 2 pode não ser o último filme de Peter.


“Essa não foi a última vez que vimos Peter” disse Wernick em entrevista ao EW. Entretanto, quando questionado sobre o filme da X-Force, Werneck não revelou detalhes da formação da equipe, mas acredita que “Deadpool, Domino e Cable, com certeza estarão nele”.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.