Filmes

Deadpool 2 | Roteirista do filme se defende de acusações contra personagens femininas do filme

CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2!

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram recentemente sobre “refrigerar” as personagens femininas de Deadpool 2. O termo veio da crítica Gail Simone, depois de ler uma edição de Lanterna Verde em que a namorada de Kyle Rayner foi assassinada dentro de uma frigorífico.

A fusão agora se tornou um termo comum para quando uma personagem feminina é morta ou morre para que o protagonista ganhe valor emocional. Isso acontece duas vezes no filme; Primeiro, a namorada de Deadpool, Vanessa, e depois a esposa e a filha de Cable. Em um artigo no Vulture, Reese explica que eles não estavam cientes da possibilidade de fazer uma ponte.

“Eu diria que não, nós nem pensamos nisso. E isso foi talvez o nosso erro, não pensar nisso. Mas isso realmente não nos ocorreu. ”De fato, eles não estavam cientes desse gênero de crítica. “Não sabíamos o que era”, diz Reese.

O escritor de Deadpool continua dizendo que havia outros roteiros que eles tinham onde Vanessa jogou Deadpool e ele estava tentando ganhar de volta. Deadpool 2 tem um elenco de personagens femininas fortes, segundo Reese.

“Eu também acho que definitivamente prestamos atenção em tentar preencher o filme com um grupo diversificado de personagens femininas fortes, personagens femininas interessantes e diferentes”, diz Reese. “Se é Domino, ou Negasonic Teenage Warhead – e Vanessa, obviamente, é certamente isso. Então, nós definitivamente fizemos questão de não ter isso apenas como uma coisa movida a testosterona. ”

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.