Deadpool 2 | Roteirista do filme se defende de acusações contra personagens femininas do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2!

Os roteiristas de Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram recentemente sobre “refrigerar” as personagens femininas de Deadpool 2. O termo veio da crítica Gail Simone, depois de ler uma edição de Lanterna Verde em que a namorada de Kyle Rayner foi assassinada dentro de uma frigorífico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fusão agora se tornou um termo comum para quando uma personagem feminina é morta ou morre para que o protagonista ganhe valor emocional. Isso acontece duas vezes no filme; Primeiro, a namorada de Deadpool, Vanessa, e depois a esposa e a filha de Cable. Em um artigo no Vulture, Reese explica que eles não estavam cientes da possibilidade de fazer uma ponte.

“Eu diria que não, nós nem pensamos nisso. E isso foi talvez o nosso erro, não pensar nisso. Mas isso realmente não nos ocorreu. ”De fato, eles não estavam cientes desse gênero de crítica. “Não sabíamos o que era”, diz Reese.

O escritor de Deadpool continua dizendo que havia outros roteiros que eles tinham onde Vanessa jogou Deadpool e ele estava tentando ganhar de volta. Deadpool 2 tem um elenco de personagens femininas fortes, segundo Reese.

“Eu também acho que definitivamente prestamos atenção em tentar preencher o filme com um grupo diversificado de personagens femininas fortes, personagens femininas interessantes e diferentes”, diz Reese. “Se é Domino, ou Negasonic Teenage Warhead – e Vanessa, obviamente, é certamente isso. Então, nós definitivamente fizemos questão de não ter isso apenas como uma coisa movida a testosterona. ”

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio