Filmes

Deadpool 2 | Roteiristas querem personagem em Vingadores

Os roteiristas do Deadpool 2, Rhett Reese e Paul Wernick, estão “inseguros” se o Deadpool de Ryan Reynolds pode se tornar parte do MCU da Marvel Studios, de propriedade da Disney.

“Não tenho certeza”, escreveu a dupla durante uma sessão de “pergunte-me qualquer coisa” no Reddit quando perguntado se o Mercenário se juntaria ao universo compartilhado pelos Vingadores, os Guardiões da Galáxia e o Homem-Aranha.

“Os advogados não deixam ninguém de nenhum lado falar um com o outro ainda. Tentamos iniciar uma conversa com o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, usando sinais de fumaça, mas o Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi chamado”.

Mais seriamente, os escritores disseram ao ComicBook.com suas esperanças de que Deadpool se integrasse ao Universo Cinematográfico da Marvel e interagisse com Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr).

“A boa notícia é que com a Disney assumindo a Fox, ou a aquisição iminente da Fox, a lista de personagens a que temos acesso crescerá um pouco e realmente trará um enorme sorriso à nossa frente”, disse Wernick.

Wernick brincou que tinha um projeto de parceria com Wade Wilson, do Reynolds, com o Homem-Aranha “que só vivia em nossas cabeças e não no papel”.

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.