Deadpool 2 | Roteiristas revelam uma das cenas deletadas do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA, SPOILERS

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 2, revelaram durante uma sessão de perguntas e resposta por redes sociais, qual cena deletada do filme eles gostariam que estivessem no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa que realmente gostaríamos de termos mostrado é a cena onde Deadpool tenta se suicidar após a morte de Vanessa. E ele tenta várias e várias vezes, e de maneiras extremamente violentas. Em uma delas, ele pula de cabeça em uma armadilha de urso” explicaram. A cena chegou a ser filmada.

Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio