Deadpool 2 já está se mostrando como um grande sucesso, batendo recordes de bilheteria para um filme de censura 18 anos.

Devido a isso, Ryan Reynolds resolveu agradecer aos fãs pela arrecadação do filme. Em seu Twitter, ele publicou um vídeo de Deadpool mandando um beijo em frente a um escrito em que se pode ler “Obrigado aos fãs, aos fãs, e especialmente aos fãs”.

Ele ainda agradeceu a uma série de pessoas, como toda a sua equipe e elenco, e ao final é possível ler “e não ao Ryan”, já ele não está agradecendo a sim mesmo.


Segundo previsões, o fim de semana de estreia de Deadpool 2 deve ficar bem acima da arrecadação do original – saiba mais.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.