Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds diz que não escreveu piada do filme com Batman v Superman

Uma das piadas mais engraçadas de Deadpoo 2 ocorre quando o protagonista diz que estava lutando com um cara de capa quando descobriu que o nome da mãe dele também era Martha. O momento faz referência direta ao final de Batman v Superman e agradou muitos fãs. Como Ryan Reynolds, o protagonista do longa, escreveu algumas falas do longa, muita gente esperava que ele fosse o autor da piada, mas as coisas não são bem assim.

Durante uma entrevista ao podcast Empire, Reynolds disse que fazia todo o sentido para Deadpool 2 referenciar a sequência. “O momento de ‘Martha’ é perfeito para o Deadpool”.

O astro, porém, revelou que não foi ele o autor da frase célebre: “Não escrevi essa piada, só direi isto. Foi uma das que não escrevi” revelou.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme tem a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.