Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds responde se você deve ver o filme com seus pais e outras perguntas hilárias; confira

Ryan Reynolds respondeu algumas perguntas, sendo essas as mais perguntadas ao Google! Confira o que os fãs pesquisam sobre ele no Google e o que ele respondeu:

“Devo assistir Deadpool 2 com meus pais?
Você está perguntando se não conseguiu marcar um encontro ou ainda não tem 17 anos? De qualquer forma, a resposta é sim.

Ryan Reynolds realmente tocou piano em La La Land?
Absolutamente! Ele também ganhou aclamação da crítica por seu papel em The Notebook e na série de TV Young Hercules. Jogador!

Quem é Deadpool?
Super-herói espirituoso, usa um terno vermelho, um tipo de vizinhança amigável, mora com uma velha, pode atirar em teias.

A Terra é plana?
Se eu estou olhando para um globo? Bem, eu digo não. Mas se eu estou olhando para um mapa nítido colocado na mesa? Eu disse não.”

Vale lembrar que foi Ryan Gosling que atuou em La La Land.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.