Filmes

Deadpool 2 | Trilha sonora pode ter confirmado vilão icônico dos X-Men no filme

Novas evidências da trilha sonora de Deadpool 2 parecem confirmar que o vilão do X-Men, Juggernaut, também conhecido como Fnático, aparecerá. Depois de encontrar grande sucesso em um slot de fevereiro menos competitivo, a Fox mostrou muita confiança na sequência de Deadpool, colocando-a no coração da temporada de verão.

Considerando que o primeiro filme arrecadou mais de US =$780 milhões em todo o mundo, a confiança deve estar bem colocada. Ryan Reynolds fez de Deadpool uma grande estrela, e ele trouxe um monte de amigos para a sequência.

A trilha sonora do Deadpool 2 foi recentemente disponibilizada e é a letra de uma música em particular que parece confirmar que Fanático está no filme. Durante a música “You Can’t Stop this Motherf*****” (“Você não pode parar esse filho da p***”), a letra revela à quem a música é intitulada depois.

Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.