Filmes

Deadpool 3 pode não acontecer, diz Ryan Reynolds

Deadpool 2 está prestes a chegar aos cinemas, mas o astro Ryan Reynolds não quer que fãs presumam que um terceiro filme vai acontecer.

“Eu não sei se isso seria possível. Para Deadpool funcionar, você precisa tirar tudo dele, elevar os riscos, e eu não acho que conseguimos fazer isso tantas vezes seguidas”, contou à EW. “Eu adoraria um filme dividido com outro herói da Marvel, e é claro que estou ansioso para X-Force, mas um terceiro filme solo? Não sei”.

“Eu vejo um caminho para Deadpool 3 se conseguíssemos permissão do estúdio para realmente diminuir o orçamento e fazer um filme muito diferente, quebrando todo tipo de barreira. Por que todo filme de super herói tem que ser um épico de ação? Deadpool 3 pode ser um drama independente do Festival de Sundance”, disse ainda.

Deadpool 2 | Novo trailer para IMAX mostra que “tamanho é documento”

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.