Filmes

Detective Conan, filme de anime, derrota Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas do Japão

O Detective Conan é um filme de anime e estava em sua terceira semana nos cinemas quando derrotou a Vingadores: Guerra Infinita durante seu fim de semana de estréia. Nos EUA, o longa do super grupo teve o maior fim de semana de estréia de todos os tempos, ganhando mais de US$250 milhões. Também fez um adicional de US$380 milhões internacionalmente.

Enquanto isso, o detetive Conan fez alguns recordes por conta própria. O novo filme agora tem a maior abertura na história da franquia.

Há um total de 25 filmes da série. Isso é mais do que todo o universo cinematográfico da Marvel. A série de televisão Case Closed, na qual o Detective Conan é baseado, também está na sua 27ª temporada no Japão. Claramente, os Vingadores estavam lutando uma batalha difícil por lá.

Vingadores: Guerra Infinita | Veja as primeiras reações dos críticos ao filme

Vingadores: Guerra Infinita vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

Novas projeções indicam que o filme pode se tornar o maior lançamento da história nos Estados Unidos, superando os números feitos por Star Wars: O Despertar da Força – leia mais.

Vingadores: Guerra Infinita estreou nos cinemas em 26 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.