O cineasta Brad Bird revelou que tem um “convite aberto” pela Lucasfilm se um dia quiser fazer um filme na saga Star Wars.

Bird, que se prepara para lançado Os Incríveis 2 e também dirigiu o primeiro filme da franquia, diz que “ainda não pensou em uma ideia que considerou realmente boa” para a franquia.

“Eu conheço Kathy [Kennedy, chefe da Lucasfilm] há uns bons anos. Ela me disse que, se um dia eu tiver uma ideia, só preciso ligar para ela. É um convite incrível, eu adoraria fazer algo se tivesse uma boa ideia”, contou o cineasta ao site Fandango.


Os Incríveis 2 deve estrear com bilheteria bem maior que a do original

Em Os Incríveis 2, Helena (Holly Hunter) é chamada para liderar uma campanha que pede a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) se embrenha pelo dia a dia da vida de dono de casa com Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e o bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos.

A missão dos heróis acaba sofrendo uma reviravolta quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça todo o mundo. Mas os Pêra não fogem do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) ao seu lado.

Isabella Rossellini, Sophia Bush, Catherine Keener, Bob Odenkirk e Jonathan Banks completam o elenco de vozes.

Dirigido por Brad Bird, Os Incríveis 2 estreia nos cinemas em 15 de junho de 2018. A Disney e a Pixar oficializaram a data de estreia de Toy Story 4 para 21 de junho de 2019