Ainda falta muito tempo para o lançamento de Vingadores 4, mas os diretores Anthony e Joe Russo não param de responder questões em relação ao vindouro filme.

Durante uma entrevista ao Sway’s Universe, a dupla revelou o que se pode esperar do final do filme. “Vamos dizer isso: Thanos é um vilão formidável e vencer Thanso virá com um grande custo. Estamos comprometidos com apostas, gostamos de apostar e queremos sacudir o universo Marvel. Nós promovemos grandes mudanças em O Soldado Invernal, grandes mudanças em Guerra Civil, e grandes mudanças e Guerra Infinita. Obviamente, haverá grandes mudanças em Vingadores 4” disseram.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil


Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.