Diretores de Vingadores: Guerra Infinita dizem que personagens da DC são muito fortes para serem interessantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram que não pretende adentrar nos filmes do universo DC no momento.

Durante um bate-papo divulgado pelo Movie Web, eles foram questionados se estariam interessados em participar de algum filme da DC, e a dupla respondeu que sempre foi fã da Marvel e colecionavam quadrinhos de seus personagens, de modo que não estariam interessados em longas da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joe Russo, entretanto, foi mais além, e disse que os personagens da DC são poderosos demais para serem interessantes ou para se ter algum tipo de relação. A dupla, porém, revelou que está curiosa para ver o novo filme do Batman, que vai ser dirigido por Matt Reeves.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio