Enquanto Vingadores: Guerra Infinita está nos cinemas, Pantera Negra, o longa anterior da Marvel, se prepara para chegar em DVD e Blu-Ray. E foi sobre esse filme que os irmãos Joe e Anthony Russo, a dupla por trás de Guerra Infinita, resolveu conversar em uma entrevista recente.

Os dois elogiaram o trabalho do diretor do filme, Ryan Coogler, e disseram que seu filme é um dos melhores da última década. “Ele[Coogler] é incrível. Nós amamos ele. É uma das pessoas mais legais do mundo, um dos melhores seres humanos que você poderia conhecer e um talentoso e incrível diretor. Olha só para a idade dele e o que ele já alcançou. E aquele filme é um dos melhores que já vimos em décadas”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil


Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Vingadores: Guerra Infinita chegou aos cinemas no último dia 26 de março.