Na quarta (09), o ator Ryan Reynolds usou o seu Twitter para postar uma “carta aos fãs” de Deadpool que tira sarro da campanha dos cineastas Anthony e Joe Russo para impedir spoilers de Vingadores: Guerra Infinita.

Como os fãs devem se lembrar, os Irmãos Russo postaram uma série de apelos anti-spoiler nos dias antes da estreia do filme, todas usando a hashtag #ThanosDemandsYourSilence (Thanos Exige seu Silêncio).

A carta de Deadpool, tirando sarro dessa campanha, pode ser lida aqui. Nessa quinta (10), no entanto, as provocações continuaram com os irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita, respondendo a provocação com um belo “dedo do meio” do próprio Thanos, o vilão do filme – confira mais abaixo.


Deadpool 2 | Protagonista diz que continuação será melhor que o primeiro filme em novo vídeo

Um fato curioso do filme é que Deadpool 2 terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.