Donald Glover imagina filme solo de Lando Calrissian como “Frasier no espaço”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Donald Glover está em alta no momento, e seu personagem em Han Solo: Uma História Star Wars, Lando Calrissian, promete tanto que muitos já cogitam a possibilidade de um filme solo do contrabandista. Veja o que o ator tem a falar sobre o assunto:

“Seria sempre divertido ser Lando de novo. Eu adoraria fazer isso de novo. É realmente divertido. O filme, sinto que é, está bem aberto. Esta parte do universo sem o … Eu sinto que com os Skywalkers, é difícil, porque é quase como a Bíblia. Há uma história que você precisa contar e a linhagem dessa família. Eu sinto que aqui é como, sim, somos como trapaceiros, jogadores e piratas do espaço, essencialmente, para que você possa fazer muito mais e se divertir muito mais. E eu gosto muito desses filmes. Eu gosto da comédia deles, a tolice e também a aventura. Eu acho que seria divertido de se fazer”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Glover está em alta tanto na frente quanto atrás das câmeras. Assim, ele acabou falando também sobre roteirizar o suposto futuro longa:

“Bom, sim. Eu acho que seria divertido de fazer. Seria legal ver, tipo, Frasier no Espaço – tipo, um cara de alta qualidade no espaço. Todos esses personagens são muito específicos e têm pontos de vista muito específicos, por isso sempre será divertido vê-los viajando para um planeta que é o oposto do que eles estão acostumados … E tudo isso parece ser divertido de escrever, com certeza. Mas também é bom não ter que escrever isso. Também é bom aparecer, você sabe, aparecer em uma capa e ser apontado na direção certa. ”

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio