Filmes

Elenco original de Vingadores resolveu se marcar com a mesma tatuagem; confira

Cincos dos seis Vingadores Originais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro; o outro sendo o Hulk) têm uma tatuagem em comum! Os atores que participaram do primeiro filme dos heróis mais poderosos da Terra resolveram marcar o corpo com um pego “A” (de “Avengers”) e um 6, mostrando o número de membros originais.

Robert Downey Jr. compartilhou um vídeo sendo tatuado, que você pode ver mais abaixo. O ator ainda explicou como foi tomada essa decisão:

“Cinco dos seis Vingadores originais fizeram uma tatuagem ”, disse Robert Downey Jr em entrevista para a Entertainment Weekly. “E o sexto foi o tatuador, que a fez em cinco de nós, aquele que optou por ficar de fora foi Mark Ruffalo. Foi a ideia de (Scarlett) Johansson, e ela e (Chris) Evans fizeram isso em Nova York. Então, o cara de Nova York, Josh Lord, que é incrível, voou para Los Angeles, ele fez em mim, fez em (Jeremy) Renner, e então nós apenas intimidamos (Chris) Hemsworth a fazê-lo, e ele cedeu. E cada um de nós desenhou uma linha no artista com sua própria tatuagem e foi um massacre total. Cada um de nós contribuiu para dar ao tatuador a sexta tatuagem que ele desenhou para nós. A propósito, ele tem outra sobre ele que Scarlett fez, o que é lindo, o que é uma loucura, porque a linha que ela desenhou nele, que deveria ser apenas uma linha reta, parecia um raio. Foi uma bagunça”.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.