Filmes

Fãs de Deadpool são presos na Suíça por irem a sessão com uniforme do mercenário

Dois fãs de Deadpool na Suíça, chamados Alessandro e Christian, não planejaram devidamente sua ida ao cinema para assistir ao segundo longa-metragem do mercenário fantasiados com seu traje vermelho e preto.

Segundo reporta o jornal suíço Tio, os dois foram presos porque um deles, Christian, já chegou no shopping onde eles assistiram ao filme completamente vestido, incluindo com a máscara – e cobrir a face em locais públicos é proibido no país.

“Eu cheguei com o traje por baixo da roupa e a máscara nos bolsos, a fim de me vestir dentro do cinema. Meu amigo não pensou na lei que proíbe as máscaras em público, nenhum de nós pensou”, contou Alessandro.

“No fim das contas, os policiais perceberam que não estávamos fazendo nada grave e até riram conosco”, continuou. “No entanto, Christian ainda terá que pagar uma multa”.

Os dois acabaram entrando em uma sessão mais tardia do filme – confira a foto mais abaixo.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 promete trazer novidades – por exemplo, o mercenário deve formar nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trará a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2, de David Leitch, estreia em 17 de maio de 2018.

https://instagram.com/p/Bizy2AxH-kZ/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.