Filmes

Fãs especulam ligação de Deadpool 2 e Vingadores 4; entenda

CUIDADO!!! SPOILERS DE DEADPOOL 2 E POSSÍVEIS SPOILERS DE VINGADORES 4!

Os fãs da Marvel podem ter visto uma possível conexão entre imagens do Deadpool 2 e o próximo filme dos Vingadores 4. Deadpool 2 contou com uma viagem no tempo devido à inclusão do Cable. Vingadores 4 foi especulado para incluir a viagem no tempo devido ao conjunto de imagens de Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Formiga e outros na batalha de Nova York desde o primeiro filme.

Os fãs notaram que as fotos de Cable do Deadpool 2 e do Capitão América dos Vingadores 4 usam dispositivos parecidos com um relógio em suas mãos. Confira a comparação mais abaixo.

Espera-se que a Marvel Studios recupere os direitos de Deadpool junto com os X-Men e o Quarteto Fantástico após o acordo com a Fox-Disney. No entanto, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse no passado que não há planos para os personagens de propriedade da Fox aparecerem no MCU em breve.

Deadpool 2 | Josh Brolin explica que Cable foi motivo das refilmagens do filme

Um fato curioso de Deadpool 2 é que o filme terá a primeira trilha sonora com o selo de “conteúdo obsceno” da história – saiba mais.

Deadpool 2 traz outras novidades – por exemplo, o mercenário formou nele o supergrupo X-Force, que mais tarde vai ganhar filme próprio.

Além disso, o filme trouxe a estreia de Cable (Josh Brolin), um mutante vindo do futuro, e Dominó (Zazie Beetz), que forma uma rivalidade divertida com Deadpool.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.