A Blumhouse está começando os preparativos para refilmar algumas sequências de Halloween, o novo filme da franquia estrelada pelo assassino Michael Myers.

Segundo Bloody Disgusting, as filmagens devem acontecer em Charleston, na Carolina do Sul e devem durar cerca de duas semanas. O motivo teriam sido algumas reações negativas ao longa durante as sessões de teste. Os fãs, entretanto, não devem olhar as refilmagens de forma negativa, já que isso já ocorre com frequência com os filmes da Blumhouse e geralmente costumam resolver problemas de roteiro e continuidade.

O novo filme terá o retorno de Nick Castle interpretando o assassino Michael Myers, e um cartaz recentemente mostrou a versão envelhecida do personagem (veja aqui).


Halloween | Filmagens da sequência foram encerradas recentemente

O longa marcará também o retorno de Jamie Lee Curtis ao papel de Laurie Strode, que vai ter “um último confronto” com o assassino, 40 anos depois da sua primeira escapada.

Judy Greer (Jurassic World) é Karen Strode, filha de Laurie; Andi Matichak (Orange Is the New Black) é Allyson, sua neta.

Halloween, dirigido por David Gordon Green, estreia nos cinemas em 19 de outubro de 2018.