Han Solo: Uma História Star Wars resolveu comemora o Dia de Star Wars (Star Wars Day) começando, com 20 dias de antecedência, a pré-venda dos ingressos para o filme!

Embora o longa não deva ser tão cobiçado como Vingadores: Guerra Infinita, os fãs com mais pressa devem começar a se preparar desde já. A venda está disponível tanto online quanto nas maiores redes de cinema do país.

Além disso, o Waze estará com um Chewbacca de ícone especial no aplicativo. Nas lojas Ri Happy, quem comprar um brinquedo da franquia ainda ganhará um mini-pôster do longa do mais famoso contrabandista da galáxia.


Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper

No canal Disney XD, será exibida o episódio final da série “Star Wars Rebels” às 10h e na sequência ocorre a estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força” a partir das 11h.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.