Han Solo: Uma História Star Wars teve sua primeira apresentação ao público, e a internet já está cheia de comentários positivos. Confira mais abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).


Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

“ALDEN EHRENREREICH É HAN SOLO! O filme é uma explosão absoluta do hiperespaço!”

“Demora um pouco para encontrar seus pés e para AE (Alden) ativar o charme suficiente para fazer você esquecer que ele não é HF (Harrison Ford). Mas uma vez que começa a fazer parte da equipe, ele voa totalmente.”

“Solo: A Star Wars Story é uma delícia. É uma aventura sem parar repleta de emoções que você espera. Você terá um sorriso no rosto o tempo todo e ficará ansioso por mais.”

“#Solo foi uma explosão. Os Kasdans pregam o caráter de Han Solo. Sim, a história é uma série de eventos esperados (Han encontra Chewie …. etc) mas nenhum deles acontece como esperado. Fique longe de spoilers, uma coisa do nível Marvel que vai fazer você se perguntar para onde a Lucasfilm está indo.”

“Estrondo. #SoloAStarWarsStory Adorei. Fique fora da internet! Evite spoilers! Ótimo trabalho @RealRonHoward e elenco!”

“#SoloAStarWarsStory é realmente bom. Diversão pra caramba. É um filme heg intergaláctico direto, meio refrescante para ver um filme de Star Wars sem uma Estrela da Morte ou o destino da rebelião em jogo. Alden Ehrenreich é super impressionante como Han, mas L3 pode ser meu novo personagem favorito.”