Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars deve continuar decepcionando no segundo fim de semana

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

A onda de má sorte não deve dar folga no segundo fim de semana, de acordo com o Deadline. Aparentemente, o filme deve arrecadar apenas em torno de US$ 30 milhões, liderando mais uma vez as bilheterias, mas decepcionando o estúdio, acostumado a retornos maiores para a saga.

Com o resultado, Han Solo verá seu total mundial ultrapassar US$ 200 milhões nesse segundo fim de semana.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.