Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Fãs elogiam atuação de Alden Ehrenreich como o protagonista

Inicialmente criticado por parte do público de Star Wars, o ator Alden Ehrenreich parece ter agradado alguns fãs que assistiram a Han Solo: Uma História Star Wars neste fim de semana.

Muitos fãs resolveram utilizar o Twitter para demonstrar que gostaram da atuação do ator e comentaram que esperam poder vê-lo mais vezes no papel do herói. Veja alguns dos comentários logo abaixo.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos Estados Unidos, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilms (saiba todos os números aqui).

Apesar disso, Han Solo vendeu mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Mesmo assim e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

“Depois de ter visto Han Solo, eu acho que todo mundo deve a Ehrenreich uma grande desculpa. Não foi somente fantástico no filme, ele fez um grande trabalho no personagem de Han Solo” escreveu um fã.

Outro fã disse que “Alden Ehrenreich foi incrível como Han. Demora um pouco para se acostumar, mas depois disso você vê uma versão mais jovem de Han Solo. Mau posso esperar ver Alden retornar”.

Uma outra fã se arrepende de ter julgado o ator antes de ver o filme: “Dois anos depois – Eu estou feliz em dizer que Alden Ehrenreich é maravilhoso em Han Solo. Demorou só cinco minutos para esquecer o fato que não era o Harrison Ford, Han Solo é divertido! É tudo o que eu esperava”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.