Han Solo: Uma História Star Wars inclui easter egg divertido de Indiana Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era de se esperar que Han Solo chegasse cheio de referências a filmes anteriores da saga Star Wars, mas para essa os fãs não estavam preparados: o filme inclui também um easter egg de Indiana Jones, outro clássico estrelado por Harrison Ford!

O ComicBook aponta que um pedaço de história cinematográfica aparece nas cenas em que vemos a coleção de “badulaques” do vilão Dryden Vos (Paul Bettany).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um desse valiosos artefatos é a estátua dourada que Indiana tenta recuperar de um templo na célebre cena de abertura de Os Caçadores da Arca Perdida, sua primeira aventura do cinema.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio