Han Solo: Uma História Star Wars | Millenium Falcon terá mais tempo de tela neste filme, indica ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars irá oferecer ao público aventuras anteriores de Han e durante este período, a icônica nave Millennium Falcon estará na posse do carismático Lando Calrissian. A nave espacial apareceu em cinco dos filmes de Star Wars (seis, se você contar um pequeno easter egg em A Vingança dos Sith), Alden Ehrenreich indicou que os fãs verão mais da nave em Solo do que nunca:

“Acho que você vê mais da nave nesse filme do que em qualquer outro filme” foram as exatas palavras do ator. Isso deve significar que Han Solo passará pouco tempo em terra firme!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio