Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Novo clipe desbanca teoria dos fãs sobre vilã

Desde a introdução da vilã mascara Enfys Nest nas fotos e clipes promocionais de Han Solo: Uma História Star Wars, os fãs tem uma teoria.

Segundo eles, Nest na verdade seria Qi’Ra (Emilia Clarke) por baixo de uma máscara. Introduzida como o interesse romântico de Han Solo, Qi’Ra o trairia e o empurraria para a vida cínica de um criminoso.

No entanto, um novo clipe introduzido no programa Jimmy Kimmel Live, que você pode assistir mais abaixo, desprova essa hipótese, já que vemos Qi’Ra lutando diretamente contra Enfys.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.