Han Solo: Uma História Star Wars apresenta muita escória e vilania, mas parece que Dryden Vos,interpretado por Paul Bettany, é o chefão de uma parte do submundo do crime.

“Ele é um gangster, uma figura de ‘padrinho’ (referência à O Poderoso Chefão’. Ele tem um longo alcance e exige seu tributo antes que qualquer tipo de negócio avance. E, claro, Han se envolve com ele … Um bom vilão precisa ter uma filosofia clara sobre como o universo funciona. Eles não podem estar fazendo coisas ruins porque são maus. Eles têm que estar pensando ‘todo mundo está ficando com o deles, então por que não posso pegar o meu?'”, revela Bettany. “Tudo aconteceu muito rapidamente. Recebi o telefonema de Ron Howard e estive no set duas semanas depois. Eu estava preocupado com isso, mas todos os meus medos desapareceram no momento em que cheguei. Eu saí do avião, e eu estava na cadeira de maquiagem 20 minutos depois disso. Ron era como um laser. Foi virtuosístico o que ele fez em um período muito curto de tempo e em circunstâncias muito difíceis. Foi lindo ver um velho amigo ser tão brilhante”.

Han Solo: Uma História Star Wars | Personagem pode ter sido identificado como um Mudtrooper


Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.