Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista quer ver filme solo de Lando Calrissian

Há pouco menos de duas semanas de ingressar nos cinemas, Han Solo: Uma História Star Wars parece já querer deixar consequências maiores no universo da franquia. O co-roteirista Jonathan Kasdan já considerou um filme independente centrado em Lando Calrissian, de Donald Glover, e qual personagem ele incluiria em uma continuação de Solo.

“Primeiro de tudo, estou morrendo de vontade de ver um filme de Lando. Eu ajudaria de qualquer maneira que me pedissem. Eu acho que seria um ótimo filme. Eu quero ver um filme de Lando muito parecido com o jeito que eu acho que Larry estava animado com um filme de Han”, disse Kasdan. “Neste filme, Lando começa a ocupar o papel que Han ocupou nos filmes anteriores, que é que ele não tem que carregar o fardo de ser o protagonista. Ele consegue ter todas as piadas. Então, um dos difíceis desafios de se fazer um filme sobre Lando é que, de repente, Lando está no centro disso. Então, é um universo divertido para brincar e depois pensar sobre o que podemos fazer com isso. Certamente, por mais que Larry (Lawrence Kasdan, co-roteirista) insista que ele tenha feito algo fechado, ele não poderia ter – nós não poderíamos ter escrito um filme mais impregnado com a possibilidade de futuras aventuras, então eu não confio nele cem por cento”.

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo já é considerado um sucesso, pois nos Estados Unidos, o longa tem vendido mais ingresso de pré-estreia do que Pantera Negra (saiba mais).

Apesar do sucesso, e da notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

Recentemente, foi confirmado que o filme terá 135 minutos de duração, graças a informações do Festival de Cannes, onde o longa será exibido fora de competição – veja a lista de selecionados.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.