Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Roteirista revela que não queria incluir a corrida Kessel no filme

Jon Kasdan, que co-escreveu Han Solo: Uma História Star Wars junto com seu pai Lawrence Kasdan, acreditava que a Corrida Kessel, citada no primeiro filme da franquia, seria muito difícil de retratar com precisão no filme, especialmente combinando a maneira como Han Solo a descreveu em 1977:

“Quando ele disse isso, eu disse: ‘Realmente, temos que fazer?’ Porque é um pouco complicado de lógica e resolvê-lo foi realmente desafiador. Passamos muito tempo discutindo sobre como isso poderia funcionar [e como] a linguagem do que [Han] diz naquela cena filmada anos atrás que você sabe que George [Lucas] estava sentado lá pensando: Isso parece legal: ‘eu fiz isso em 12 parsecs ‘- poderia ser liberado em uma sequência coerente completa que fosse satisfatória e divertida. Estou muito feliz com o resultado, mas foi um dos elementos assustadores disso sempre. ”

Han Solo: Uma História Star Wars seguirá estilo dos longas dos anos 70, afirma diretor

Han Solo: Uma História Star Wars acabou estreando abaixo das expectativas do estúdio nos EUA, e se tornou e menor abertura de um filma da franquia Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm (saiba todos os números aqui).

Mesmo com a notícia de que Alden Ehrenreich assinou contrato para três filmes no papel do jovem Han Solo, o diretor Ron Howard não garante que uma sequência vai mesmo acontecer.

O longa sobre a juventude do personagem interpretado por Harrison Ford na franquia original (agora, Alden Ehrenreich) ainda tem Thandie Newton, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Paul Bettany no elenco.

Ron Howard (O Código Da Vinci) dirige a produção da Lucasfilm após alguns percalços na produção – anteriormente contratados, os diretores Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura LEGO) foram demitidos no meio da produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.