Hellboy | Ator de Deadpool comenta desistência de papel no filme após polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de sua produção, o novo Hellboy passou um polêmica racial. Isto porque o ator Ed Skrein, de Deadpool, foi escalado para interpretar um personagem que é originalmente asiático nas histórias em quadrinhos.

O ator chegou a desistir do papel e em seu lugar foi contratado Daniel Dae Kim, de Lost (saiba mais).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend, Skrein explicou um pouco mais dos motivos que o levaram a tomar tal decisão: “As pessoas constroem ideias sobre nós a partir dos personagens que interpretamos, mas as pessoas que me conhecem não se surpreenderam com minha reação, elas sabiam que era algo que eu simplesmente não faria. Qualquer coisa que eu tenha de fazer, eu tenho de fazer de todo o coração, então não foi uma decisão fácil. Significou muito para mim, e significou muito para outras pessoas” disse o ator.

Hellboy 3 de Guillermo del Toro estava com o roteiro finalizado

Dirigido por Neil Marshall, o filme terá David Harbour (Stranger Things) na pele de Hellboy, o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm (Ian McShane, de American Gods).

Sasha Lane (Docinho) fará Alice Monaghan, o interesse romântico da vez; Penelope Mitchell (Hemlock Grove) será Ganeida, uma poderosa feiticeira; e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) fará o Major Ben Daimio, valioso aliado do herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio