Hobbits de O Senhor dos Anéis se reúnem – e tiram foto com o Chewbacca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três dos quatro atores que interpretaram os pequenos hobbits heróis de O Senhor dos Anéis se reencontraram na convenção de fãs Wizard World Philadelphia, nos EUA, nesse sábado (19) – veja as fotos mais abaixo.

Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam) e Billy Boyd (Pippin) se reuniram em um painel em que conversaram sobre as filmagens e responderam perguntas dos fãs – entre eles, um ator famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de Joonas Suotamo, que interpreta o Chewbacca desde Star Wars: O Despertar da Força, herdando o papel de Peter Mayhew.

“Finalmente conheci meus heróis – os hobbits de O Senhor dos Anéis”, escreveu Suotamo no Twitter, mostrando em uma foto que é mesmo gigante como Chewbacca perto dos atores.

Enquanto isso, a Amazon está trabalhando duro para desenvolver uma série de televisão de bilhões de dólares baseada em O Senhor dos Anéisconfira as últimas.

 

Ator de O Senhor dos Anéis diz que J.R.R. Tolkien “deve estar se revirando no túmulo” sobre série da Amazon

Entre as circunstâncias do contreto com a família de Tolkien, a exigência de que ao menos cinco temporadas de TV sejam produzidas pela Amazon, e também que a empresa inicie filmagens na primeira dessas temporadas ainda em 2019.

Por enquanto, a Amazon não deu detalhes de suas produções de O Senhor dos Anéis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio