Filmes

Homem-Formiga e a Vespa | Ator revela ligação do filme com Vingadores: Guerra Infinita

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR

Os fãs estão imaginando com Homem-Formiga e a Vespa, próximo longa da Marvel, será conectado a Vingadores: Guerra Infinita, mais atual longa do universo Marvel, que ao final, matou diversos dos amados heróis do estúdio. Alguns fãs acreditam que o filme se passa antes de Guerra Infinita, outros preferem acreditar que o filme se passa depois, e que a dupla de heróis não teria sido uma das partes desintegradas do universo por Thanos.

Entretanto, o ator David Dastmalchian pode ter revelado que o filme se passará em dois momentos distintos: um antes de Guerra Infinita, e outros depois.

Em entrevista ao Nerdist, Dastmalchian soltou este que pode ser um dos grandes spoilers do filme, explicando que uma parte do filme de passaria antes e que mais ao final, teríamos sequências que se passariam depois de Guerra Infinita.

Além disso, o ator explicou que muitos dos personagens do filme não irão morrer pelas mãos de Thanos por estarem no Universo Quântico quando o vilão desintegrar metade do universo. Desse modo, eles não teriam sido afetados pela atitude do vilão.

Homem-Formiga e a Vespa será focado principalmente na heroína do título

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.