Falando ao ComicBook.com sobre o relacionamento de Scott Lang e Hope van Dyne em Homem-Formiga e a Vespa, o diretoe Peyton Reed explicou que muito do filme será focado em Hope e sua luta com querer, ou mesmo precisar, de um parceiro enquanto ela completa sua jornada para se tornar a Vespa.

“É realmente sobre se essas duas pessoas podem se unir e trabalhar juntas como heróis e também como pessoas”, disse ele, acrescentando que a premissa de sua fricção é “muito divertida”.

“Eu acho que para Hope particularmente, a questão está aí: ‘Eu preciso desse cara na minha vida? Eu sou um herói completamente formado, preciso de um parceiro?’


Homem-Formiga e a Vespa será focado principalmente na heroína do título

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.