Homem-Formiga e a Vespa será focado principalmente na heroína do título

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Peyton Reed revelou mais detalhes de Homem-Formiga e a Vespa, próximo filme do universo cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista publicada pelo Heroic Hollywood, Reed revelou que o novo filme deve explorar principalmente Hope (Evangeline Lilly), sua transformação em Vespa e sua parceria com Scott Lang. “Bem, esse filme é principalmente sobre Scott Lang e Hope van Dyne, e Hope se torna a Vespa… e a relação deles está meio quebradiça… Eu acho que para Hope, especialmente, a questão é: ‘Eu preciso desse cara na minha vida? Eu sou uma heroína totalmente formada, eu preciso de um parceiro?’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era muito importante para mim em um filme chamado Homem-Formiga e a Vespa que ela não fosse uma coadjuvante. Ela é uma protagonista. Essa história é realmente sobre os dois, e, de certo modo, mais sobre ela” explicou Reed.

Homem-Formiga e a Vespa | Heróis pequenos, grande aventura – confira o teaser anterior

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Michael Peña, Laurence Fishburne, Bobby Cannavale, Judy Greer, T.I., Walton Goggins, Randall Park e Hannah John-Kamen estão no elenco.

Homem-Formiga e a Vespa, do diretor Peyton Reed, estreia em 5 de julho de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio