O derivado de Homens de Preto estrelado por Chris Hemsworth e Tessa Thompson ganhou novas informações referentes à sua trama.

Segundo site Omega Underground, o enredo deve se focar na resolução de um misterioso assassinato. A personagem de Thompson será designada para a filial londrina dos Homens de Preto e lá conhecerá e formará uma parceria com Hemsworth. A partir daí, a dupla começa a investigar o assassino e viajar ao redor do globo em busca de sua resolução.

Em uma entrevista recente, Hemsworth já havia confirmado que o novo longa deve se passar em diversas partes do globo – saiba o que ele disse aqui.


Marvel homenageia suas heroínas poderosas no Dia da Mulher

O projeto de filme derivado de MIB: Homens de Preto trará uma reunião dos astros de Thor: Ragnarok, Chris Hemsworth vai contracenar com Tessa Thompson (a Valquíria) no longa.

F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) vai dirigir o filme, a partir de roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro). O espírito do projeto é comparado com Jurassic World pelo estúdio – novos personagens em um universo familiar.

A estreia do novo MIB: Homens de Preto está prevista para 14 de junho de 2019.