Ideia original para Rambo 5 mostrava herói lutando contra alienígena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos dias depois do anúncio de que em breve veremos um quinto filme do Rambo nos cinemas, o MovieWeb desenterrou informações sobre as ideias originais circuladas para o filme, lá em 2009.

Em 2008, Stallone voltou ao papel que consagrou nos anos 1980 em um filme que foi sucesso de bilheteria, mas a sequência acabou não acontecendo – até agora, pelo menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, rumores indicavam que o quinto filme mostraria Rambo lutando contra um super-soldado, no estilo Soldado Universal, mas o próprio Stallone desmentiu tudo para o site Bloody Disgusting.

“Não vou lutar contra um super-soldado, vou lutar contra uma fera. É uma criatura alienígena, uma mistura de fúria, inteligência e raiva. É o que os humanos eram antes de se tornarem humanos. Rambo confronta algo que é o pior pesadelo de qualquer pessoa”, contou na época o astro.

Recentrmente, o ator compartilhou um pôster em seu Instagram, revelando que Rambo 5 deve finalmente acontecer na primavera (outono no hemisfério norte) de 2019.

Rambo | Sylvester Stallone não quer se envolver com remake: “Não faço de jeito nenhum”

Caso tudo ocorra como planejado Stallone retornaria para assumir o papel do lendário herói e a cadeira de direção. Atualmente ele trabalha no roteiro do filme, que deve mostrar Rambo enfrentando um quartel de drogas mexicano na tentativa de salvar a filha de um amigo seu que acabou sendo raptada.

Avi Lerner, que trabalhou com Stallone em Os Mercenários, será o produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio