Filmes

James Gunn finalmente explica easter egg relacionado à Adam Warlock

CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!!!

A febre dos fãs está em pleno vapor no mundo pós-Vingadores: Guerra Infinita. Como a metade de nós que sobreviveu à pressão de lidar com o trauma emocional dof im do filme, alguns fãs online fizeram tudo o que podiam para descobrir mais sobre o universo cinematográfico da Marvel.

James Gunn, diretor de ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia, respondeu a algumas dessas perguntas que ficaram com o público a fim de lançar alguma luz sobre um dos personagens mais esperados do MCU: Adam Warlock.

Warlock, que foi apenas brevemente citado na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, é um dos personagens mais importantes da Marvel Comics. Pode-se argumentar que ele é o protagonista central de Desafio Infinito, a série de quadrinhos que foi a inspiração para o filme Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, além de um vago casulo e da palavra “Adam”, os fãs ainda não viram o próprio homem.

Recentemente, Gunn comentou sobre o casulo da cena pós-créditos de Thor: Mundo Sombrio, que muitos inicialmente pensavam ser uma referência a Adam Warlock.

“Essa era uma versão antiga dos casulos dos soberanos”, disse Gun no tweet que você pode conferir mais abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita teve cenas importantes gravadas no Brasil

Vingadores: Guerra Infinita se tornou o filme mais rápido a atingir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria, tendo atingido o feito em pouco mais de uma semana em cartaz (saiba todos os números aqui).

O longa ainda é a maior estreia para um filme nos Estados Unidos, tendo superados os números de Star Wars: O Despertar de Força em seu lançamento (leia mais).

O filme ainda vendeu mais do que os últimos sete lançamentos da Marvel combinados em ingressos antecipados – saiba mais do número aqui.

A estreia foi tão forte que ajudou a Marvel a completar US$ 15 bilhões de bilheteria acumulada em todos os seus filmes – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.