Jurassic World: Reino Ameaçado ganha primeiras reações empolgadas: “Incrível para c*ralho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurassic World: Reino Ameaçado estreou adiantadamente em Madrid (Espanha) nessa segunda (21), e os fãs espanhóis já postaram suas reações ao filme nas redes sociais, rasgando elogios ao longa – confira todos mais abaixo.

“Isso vai soar sujo, mas eu literalmente tive uma ereção ao assistir Jurassic World: Reino Ameaçado, o melhor filme da história, dirigido por J.A. Bayona. Esse longa é uma verdadeira joia que fará parte da história do cinema”, contou um fã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus mais sinceros parabéns a J.A. Bayona, estou encantado com o filme. Você se superou, um trabalho nota 10”, disse outro.

“Incrível para c*ralho! Obrigado, obrigado, obrigado a J.A. Bayona por esse filme maravilhoso. Incrível!”, se empolgou mais um.

“Horas depois de assistir a Jurassic World: Reino Ameaçado duas vezes em um único dia, eu posso dizer que os aplausos de pé que o filme recebeu ao final, que duraram mais de 10 minutos, foram merecidos”, contou outro.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Vídeo te leva para bastidores do “sombrio” novo filme

Jurassic World: Reino Ameaçado se passará cerca de 4 anos após os acontecimentos do primeiro longa. A ilha dos dinossauros agora se encontra abandonada e os dinossauros sobreviventes vivem em uma selva.

Porém, quando o vulcão dormente da ilha ameaça entrar em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) resolvem se unir para tentar salvar os dinossauros remanescentes.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona (O Orfanato), tem estreia marcada para 22 de junho de 2018.

Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio